Acontece

Em podcast, Maíra Cardi fala sobre acordos com Arthur Aguiar

Imagem: Reprodução/Youtube
A coach de alimentação falou sobre o acordo que tem com o seu marido que está confinado no BBB

Na última terça-feira (8), a influenciadora fitness Maíra Cardi foi a convidada da semana do PodCats, podcast de Virgínia Fonseca com a youtuber Camila Loures. Lá, ela falou sobre o seu relacionamento com o ator e expôs alguns dos acordos que possuem.

Durante a entrevista, a esposa de Arthur Aguiar expôs um de seus acordos que tem com o seu marido sobre manter a alimentação saudável: “A gente tem um trato, antes da gente casar eu falei: eu tenho os meus valores e a comida pra mim não tem a ver com a estética, tem a ver com a saúde. Eu não vou deixar você colocar uma comida dentro da minha casa sendo que eu tenho um filho e eu vou tá dando um exemplo a esse filho que eu não quero”, disse ela

Logo em seguida, ela fala que, caso ele queira comer algo que não seja saudável, que seja na rua e não em casa. “Se você quiser casar comigo, na minha casa não entra. Isso é por mim, não por você. Você pode comer o que você quiser, na rua”, conclui Maíra e, imediatamente, retruca. “Não deveria ter falado essa frase, né?”, brinca ela, dando algumas gargalhadas com Virgínia e Camila.

Além disso, ela falou que seu marido sofreu muito com o cancelamento após suas traições e que pensou até em desistir de entrar para o reality com medo da rejeição. “Existiu um determinado momento da vida dele, no qual ele se perdeu dele mesmo, não foi nem de mim, e ele mesmo admitiu. E está tudo bem ele poder mudar e se transformar, ruim seria se ele não estivesse disposto a toda essa mudança. Um mês antes de começar [BBB], ele chegou a cogitar em não entrar. Ele teve uma crise de um cancelamento que aconteceu aqui fora muito pesado. Houve um cancelamento muito feio e injusto”, conclui ela.

Acompanhe a entrevista: