Acontece

Gil do Vigor palestra em Congresso e é homenageado

Gil do Vigor - Foto: Reprodução/Instagram
O economista falou sobre qualificação profissional para jovens e a importância da educação em sua vida

Gil do Vigor foi o convidado especial de sábado (5) no 22º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros. O economista, além de ser homenageado, realizou uma palestra no evento. Aliás, na ocasião, Gil contou sobre a experiência que teve no projeto ‘O Amigo do Seguro’, que é uma ação de responsabilidade social.

“A palavra é gratidão pela oportunidade de ter iniciado a jornada profissional de tantos jovens como eu. Foi Deus quem me honrou”, disse o ex-participante do BBB 21. No congresso, além das falas do influenciador sobre qualificação profissional para jovens e a importância da educação, houve o lançamento da campanha ‘Educação, um caminho Seguro’.

Gil do Vigor no Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros – Foto: Reprodução/Instagram
Gil do Vigor recebendo homenagem – Foto: Divulgação
Leia Mais

Papa Francisco lamenta “rios de sangue e lágrimas” na Ucrânia

Com contrato recém renovado com a TV Globo, Gil do Vigor já está com as malas prontas para voltar a morar nos Estados Unidos, onde cursa seu PhD na Universidade da Califórnia. “Voltarei para os Estados Unidos já no próximo semestre para dar continuidade ao meu PhD. Vou aonde for necessário para seguir os meus sonhos, mas amo o Brasil com todo o meu coração e jamais ficaria muito tempo longe da minha família, então com certeza minha base sempre será aqui, independentemente de onde eu esteja”, disse em entrevista à revista Quem.