Acontece

BBB: Ana Clara se fantasia de Dummy para enganar brothers

Ana Clara de Dummy - Foto: Reprodução/Instagram
Trote tinha a intenção de fazer os participantes acreditarem no retorno de Jade Picon

Os fãs do BBB ficaram ansiosos na tarde desta quinta-feira (10) pela pegadinha prometida por Boninho. O diretor prometeu enviar um Dummy para trollar os brothers e fazê-los acreditar no retorno de Jade Picon. Mas o trote parece não ter dado muito certo.

Como prometido, às 13h, todos os participantes foram chamados na sala e assistiram, no telão, um Dummy entrar no gramado. Mesmo com as primeiras reações acreditando tratar-se da influencer, logo os brothers alegaram que não era Jade. Aliás, muitos apontaram a diferença de altura. Ainda assim, quando as portas se abriram, muitos correram para fora procurando a ex-participante. Logo em seguida, o Dummy voltou, dessa vez no confessionário. Mais uma vez, os brothers foram à loucura. Mas ele só entregou um envelope, que avisava que nesta noite terá prova do líder.

Leia Mais

Tiago Abravanel desconvida alguns colegas do BBB do seu casamento

Após virar assunto nas redes sociais, muitos especularam quem era a pessoa vestida de Dummy. Bem, era ninguém mais, ninguém menos, do que Ana Clara. “Acabei de sair da casa, gente. Fizemos uma pequena trollagem com o pessoal, acho que a galera achou que era a Jade, né? Não, não era, era só um envelope mesmo! Vocês perderam a cara deles quando eu saí do Confessionário”, disse a apresentadora.