Acontece

Simone e Simaria discutem e interrompem Programa do Ratinho

Imagem: Getty Images
Através de um áudio que foi vazado é possível ouvir a discussão na qual deixou o clima tenso

No SBT, a gravação do Programa do Ratinho acabou tendo que ser interrompida na noite da última quarta-feira (4) logo após uma discussão entre as irmãs Simone e Simaria.

Na ocasião, as cantoras haviam sido convidadas para participar de uma atração para cantarem algumas músicas do novo trabalho e acabaram se desentendendo minutos antes de cantarem o novo sucesso ‘Amiga’.

De acordo com o site TV Pop, a situação começou quando Simaria decidiu interromper a banda. “Só um minuto. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora e eu preciso compartilhar aqui com vocês. Vou procurar a melhor forma. Eu estou rouca, trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos. Eu estava orando e pedindo pra Deus pra me dar voz pra eu cantar e fazer a minha interpretação”, disse a cantora.

Imagem: Divulgação

Logo em seguida, Simone retruca o comunicado da irmã. “Pra desafinar, é melhor não fazer porque você está rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado”, disse Simone respondendo Simaria.

Novamente, Simaria responde afirmando que consegue cantar. “Eu sei, é um cuidado, mas eu acredito que eu sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer”, justificou ela, que foi provocada por Simone logo depois. “Então vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa? Vamos ver no que vai dar”, diz Simone.

Leia mais
Famosos brilham em lançamento de livro do fotógrafo Aderi Costa

Na hora, o apresentador Ratinho tenta amenizar a situação, mas a situação acabou interrompendo o programa.