Acontece

Juliette Freire responde alfinetada de Samantha Schmütz; confira

Foto: Reprodução/Instagram
"Eu SOU artista e aprendiz de muita coisa", escreveu Juliette nas redes sociais

Juliette, 32 anos, resolveu responder a alfinetada da atriz Samantha Schmütz, que questionou se a cantora e campeã do BBB21 era uma artista. “A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso… é tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade… Então, sim, eu SOU artista e aprendiz de muita coisa”, escreveu Juliette.

Entenda 

A atriz Samantha Schmütz criticou Juliette logo após a sua participação no programa ‘Altas Horas’, exibido na madrugada do último sábado (14), na TV Globo. Na ocasião, a ex-BBB foi perguntada pelo apresentador Serginho Groisman sobre o que ela acha de se posicionar em relação a política sendo uma pessoa pública.

Como artista, eu acho que é uma obrigação. A gente está num lugar de destaque, a nossa carreira não é só para nós. A gente tem um papel social, então acho que tudo que atinge a sociedade nos diz respeito. Eu, como artista hoje, que estou me tornando, eu acho que é obrigação”, disse Juliette.

Logo após a declaração, a atriz e humorista usou suas redes sociais para deixar sua opinião sobre a fala da cantora. “Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?”, escreveu Samantha em uma publicação no Instagram.

Em seguida, várias pessoas criticaram a atitude da atriz. “A Samantha atacou gratuitamente a Juliette, não segurou o BO”, disse um. “Achei a Samantha bem sem noção. Primeiro que, ficar procurando intriga com o seu próprio ‘lado’ não acrescente em nada. Segundo que, a partir do momento que alguém canta, escreve ou atua, ela é sim artista”, disse outro.