Acontece

Ex-BBB Paulo André fará sua estreia como comentarista da Globo

Imagem: Divulgação
O atleta e ex-BBB Paulo André fará sua estreia como comentarista no SporTV neste sábado (21)

O ex-BBB Paulo André fará sua estreia como comentarista esportivo no SporTV2 neste sábado (21), às 10h. Além do atleta, ele estará acompanhado do narrador Sérgio Arenillas e de Arnaldo Oliveira, participando da segunda etapa da Diamond League, competição de atletismo sediada em Birmingham, na Inglaterra.

De acordo com o site Notícias da TV, P.A. havia confessado que fazer uma narração era novidade em sua vida. “Comentar é uma experiência nova e diferente para mim, mas é algo que vale a pena viver e experimentar”, disse ele.

Logo em seguida, o atleta olímpico fala sobre a sua animação em fazer parte de uma narração. “Teoricamente, eu estaria nas pistas competindo e dessa vez estarei do outro lado, comentando em uma transmissão. Estou muito animado e ansioso para começar a fazer logo parte de tudo isso”, complementou P.A empolgado.

Leia mais
Douglas defende escalação de Jade em novela: “Acho importante”

Aliás, durante sua participação no programa de Fátima Bernardes, exibido na TV Globo, ele falou que não pensa em desistir de sua carreira e que pretende retornar às pistas para competir em alto nível. Inclusive, o mesmo está aguardando os resultados para saber se realmente vai competir no mundial que acontecerá entre os dias 15 e 24 de julho. “Preciso ver como meu corpo está reagindo a esse tempo todo”, disparou ele.