Acontece

Ivete Sangalo está em Juazeiro para show que celebrará os 50 anos

Foto: Reprodução/Instagram
O evento será realizado na Orla 2, com transmissão ao vivo da TV Globo

Ela chegou!!! 🎉 Ivete Sangalo, que vai completar 50 anos na próxima sexta-feira (27), vai fazer um mega show em comemoração a data especial. A apresentação histórica será em Juazeiro, cidade onde a baiana nasceu. O evento será realizado na Orla 2, com transmissão ao vivo da TV Globo, logo após a novela Pantanal.

Veveta desembarcou no aeroporto de Petrolina, cidade vizinha, onde foi recebida por fãs, na noite desta última segunda (23). Esbanjando a simpatia de sempre, a artista tirou fotos com todos os seus admiradores, que gritavam por seu nome. Confira:

Em entrevista ao Fantástico, Ivete falou sobre as expectativas da festa. “Eu vou sair do rio nua. Essa vai ser a abertura do show! E o povo jogando as mantas para me cobrir, eu dizendo ‘não, não, me deixe, me deixe’. Eu sou uma loba de 50”, diz Ivete, em tom de humor.

Segundo informações do TV FAMA, da RedeTV!, Ivete e o filho Marcelo Sangalo, fruto do casamento da cantora com Daniel Cady, irão se apresentar juntos no show. Com quase 30 anos de carreira e mais de 300 canções gravadas, Ivete Sangalo é uma das maiores cantoras do Brasil.