Acontece Casamentos

O belíssimo casamento de André Meirelles e Sofia Braz

André e Sofia - Foto: Alexandre Aroeira/Folha de Pernambuco
O evento congregou diversos nomes do setor sucroenergético

André Meirelles, filho de Jair Furtado Soares de Meirelles Neto e Ana Claudia Figueira Saraiva de Meirelles, e Sofia Braz, filha de Pedro Braz de Macedo Filho e Vânia Dias Braz de Macedo, trocaram alianças neste sábado (11). O casal oficializou a união com cerimônia na Igreja da Ordem Terceira do Carmo. Além disso, após a celebração, os noivos recepcionaram todos os convidados da Arcádia Recepções, em Apipucos.

O beijo dos noivos – Foto: Alexandre Aroeira/Folha de Pernambuco

Com decoração de Fabiano Reis e Silvio Medeiros, a festa contou com muitas flores e verde, garantindo leveza e delicadeza ao espaço. Além disso, grandes lustres de cristal deixaram a recepção muito elegante. A mesa de doces foi outra surpresa positiva, aliás, assinada com primor por Lucinha Cascão. Seguindo a decoração florida, ela apresentava diferentes doces, alguns com “forminhas” de flores.

Mesa do bolo e dos doces – Foto: Alexandre Aroeira/Folha de Pernambuco
Brinde dos noivos com os pais – Foto: Alexandre Aroeira/Folha de Pernambuco
Leia Mais

A prestigiada posse de Zé Paulo Cavalcanti como imortal da ABL

A noite congregou muitos amigos e familiares. Aliás, importantes nomes do setor sucroenergético prestigiaram a noite. Isso porque Jair, pai do noivo, trabalha no setor. Entre os anotados na festa, Leonardo Monteiro, Marcos Clemente, Luiz Antonio de Andrade Bezerra, Alexandre Meirelles, Ana Cecília Meirelles Mafra… Confira, a seguir, alguns cliques de quem circulou pelo evento.