Acontece Política

Lula desembarca em Garanhuns, Agreste de Pernambuco

lula
Lula e Janja (Foto: Reprodução/@joaopaulodopt)
Desde cedo, apoiadores de Lula já estavam à espera do político

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva acaba de chegar ao aeroporto em Garanhuns, no Agreste pernambucano, nesta quarta-feira (20). O pré-candidato à Presidência da República chegou com a sua esposa Janja, o deputado estadual João Paulo e aliados. Desde cedo, apoiadores de Lula já estavam à espera do político no local, onde gritavam por seu nome.

Ele participará de um evento na Arena 13, em Garanhuns, sua terra natal. Mas, antes disso, o petista foi ao município de Caétes para conhecer a réplica da casa onde morou com a mãe Dona Lindu, construída pelos dirigentes do PT pernambucano.

lula
Casa Dona Lindu, em Caétes (Foto: Roberto Stuckert Filho)
lula
Casa Dona Lindu, em Caétes (Foto: Roberto Stuckert Filho)
Leia Mais

Evento de Lula no Recife será em local fechado e público limitado

Ainda hoje, Lula participa de outro ato público, desta vez em Serra Talhada, no Sertão, às 17h. O ex-presidente estará acompanhado do seu pré-candidato a vice-presidente, Geraldo Alckmin (PSB), e também dos representantes da Frente Popular no Estado.

No fim do dia, Lula volta ao Recife e ficará hospedado em um hotel de Boa Viagem, Zona Sul da capital. Na quinta-feira (21), pela manhã, o petista terá um encontro com representantes da cultura pernambucana no Teatro do Parque, no centro. Em seguida, haverá um almoço na casa de Danilo Cabral.

Confira a chegada: