Acontece

Juliano Cazarré fala sobre recuperação da filha internada há 1 mês

Juliano Cazarré
Foto: Reprodução/Instagram
A bebê nasceu com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara

O ator Juliano Cazarré, que vive Alcides em ‘Pantanal’, voltou a desabafar sobre o processo de recuperação da filha Maria Guilhermina, internada em hospital de SP desde que nasceu no dia 21 de junho. A bebê nasceu com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara, e precisou passar por cirurgia no coração para corrigir a válvula tricúspide, que controla o fluxo de sangue entre a aurícula direita e o ventrículo direito no órgão. Em entrevista ao jornal O Globo, Juliano contou que o “pior já passou”.

“O momento é difícil e delicado, mas tentamos levar com serenidade. O pior já passou e estamos fazendo o que precisa ser feito. A Letícia está lá em São Paulo cuidando e amamentando a Guilhermina, e eu estou aqui no Rio com os outros quatro. Acho que família é isso. É o pai e a mãe se dividindo para dar conta de tudo. A Guilhermina está bem, começou a ganhar peso. Está no quarto, com a mamãe. Saíram da UTI, mas ainda estão no hospital. É uma vitória por dia” — relatou Juliano Cazarré, em entrevista ao GLOBO.

Leia Mais

Juliano Cazarré pronuncia sobre suposta recusa à vacina da Covid

Além disso, o ator diz que os filhos têm sentido muita falta da mãe, Letícia Cazarré, e que tem aumentado o número de brincadeiras e atividades com eles para ajudar a superar o momento.