Acontece Eventos

MTV Miaw 2022: confira o que rolou na noite de premiação

MTV Miaw 2022
Foto: Leo Franco/AgNews
A premiação homenageia os favoritos da cultura pop brasileira

O MTV Miaw aconteceu na noite desta terça-feira (26), agitando a cidade de São Paulo. Em sua quinta edição, a premiação homenageia os favoritos da cultura pop brasileira. A edição teve a apresentação de Camila Queiroz e Xamã, além de performances musicais de artistas como Jão, Ludmilla, Luísa Sonza, Matuê, MC Pedrinho, Pedro Sampaio, Skank, Teto, Wiu, Xamã e Zakes Bantwini. Prestigiando o evento, além dos apresentadores e artistas, celebridades como Bianca Andrade, Kleber Toledo, Camilla De Lucas, Pequena Lô, João Guilherme, Yasmin Brunet, Brunna Gonçalves e diversas outras personalidades.

Confira os looks:
Leia Mais

Anitta é indicada à maior premiação de videoclipes do mundo

No entanto, o look que roubou a cena foi o de Gkay. A influencer atraiu a atenção dos fotógrafos ao chegar no pink carpet do MTV Miaw 2022. Gkay usou um look preto com silhueta justa da Balenciaga com a máscara no mesmo tom desfilado na última semana de alta-costura, realizada no começo deste mês, em Paris.

“Mandei trazer, meu look é todo Balenciaga”, disse Gkay. Nos últimos desfiles da grife, a máscara se tornou um acessório cobiçado pelos fashionistas. Kim Kardashian é uma das famosas que cobre seu rosto com a criação de Demna Gvasalia.

Além dos looks, outra situação chamou a atenção: as influenciadoras digitais GKay e Bianca Andrade, a Boca Rosa, protagonizaram um dos momentos mais icônicos do prêmio MTV Miaw 2022. Elas surpreenderam o público ao trocar um beijo no palco da premiação, que contou com 35 categorias por meio de votação aberta ao público.

Internautas foram à loucura com o beijão das influenciadoras, e o assunto foi parar entre os mais comentados do Brasil no Twitter. “Momento HISTÓRICO! Gente eu tô no chão!”, comentou uma seguidora. Assista:

E não para por aí! Além de protagonizar um beijão com GKay no palco do MTV Miaw, Boca Rosa ainda chamou a atenção ao usar uma blusa segunda pele que imitava seios à mostra. A influenciadora abriu a peça de cima do look e surpreendeu o público, dando a impressão que estava sem roupa. Veja:

MTV
Foto: Manuela Scarpa/BrazilNews
MTV
Foto: Lucas Ramos/BrazilNews