Acontece

Jojo Todynho expõe salário do marido após ser acusada de bancá-lo

Jojo Todynho
Foto: Reprodução/Instagram
A campeã de "A Fazenda 12" frisou que nunca sustentou ninguém nos relacionamentos

Após criticar a declaração de Caio Castro, Jojo Todynho foi acusada de sustentar o marido, Lucas Souza. A cantora ficou revoltada e fez uma série de stories negando a afirmação de uma internauta. A funkeira, então, fez questão de reforçar que o jovem trabalha como oficial do exército e ainda expôs o salário que ele recebe, a fim de provar que Lucas não precisa de sua ajuda financeira.

Uma fulana aí postou nos stories dela que eu banco meu marido. Eu vou refrescar a memória das pessoas. Meu marido é oficial do exército. Meu marido cursa duas faculdades“, começou Jojo Todynho.

Leia Mais

Jojo Todynho diz que ela e o marido já sofreram preconceito

Em seguida, a cantora revelou que o parceiro ganha R$ 8 mil por mês, sem contar outros projetos paralelos à profissão principal: “Se uma pessoa que ganha muito mais do que um salário mínimo e cursa Economia não souber administrar seu dinheiro, tá ferrado, né? Desculpa, eu conheci meu marido em Cancún, tá? Se ele fosse duro, meu amor, ele não estaria em Cancún“, acrescentou.

Por fim, a campeã de “A Fazenda 12” frisou que nunca sustentou ninguém nos relacionamentos. “Eu acredito em um mundo onde existem pessoas honestas que não precisam se relacionar por conta de dinheiro. Sou uma mulher f*da, bem resolvida, milionária, sempre trabalhei para ir atrás do meu. Nenhum homem nunca conseguiu nada de mim“, completou.

Assista: