Acontece

Carlinhos Maia: polícia descarta atuação de funcionários em furto

Foto: Reprodução/Instagram
Apesar de não terem envolvimento, todos os funcionários de Carlinhos Maia foram demitidos

Após conseguir recuperar as joias milionárias furtadas do apartamento de Carlinhos Maia, a Polícia Civil de Alagoas descartou que funcionários do influenciador tenham ajudado os criminosos no furto. Em coletiva de imprensa, a corporação afirmou que “empresas de segurança e funcionários que prestam serviço ao empreendimento ou a própria vítima” foram excluídos da lista de suspeitos.

Em maio, foi levantada a hipótese de que os criminosos teriam recebido informações do imóvel por parte dos funcionários. Apesar de não terem envolvimento, todos os funcionários de Carlinhos Maia foram demitidos. O influencer afirmou que a demissão não teve relação com o crime.

RELEMBRE 

O humorista Carlinhos Maia teve seu apartamento invadido no dia 29 de maio, quando o influenciador e seu marido, Lucas Guimarães, não estavam em casa. Carlinhos estava no hospital realizando uma lipoaspiração e Lucas em Cancún, a trabalho. Cerca de R$ 5 milhões foram levados, entre joias, relógios, dinheiro em espécie, inclusive um cofre. Um vídeo, divulgado pela Polícia Civil, mostra uma dupla, um homem e uma mulher, entrando mascarados no prédio onde o casal morava. Nas imagens, é possível ver que os criminosos andam pelos cantos de parede.

Carlinhos Maia
Foto: Divulgação