Acontece

Ludmilla discute com Léo Dias e dispara: “Não tenho medo de você”

Ludmilla soltou o verbo contra o apresentador Léo Dias no final da tarde desta terça-feira (13). A cantora não gostou de uma matéria publicada pelo colunista e fez alguns comentários a respeito em seu perfil no Twitter. Ludmilla ainda ressaltou que Leo gosta de instigar a “rivalidade” com Anitta.

“Se o seu intuito realmente fosse falar que eu mereço o palco mundo, você tinha feito uma matéria para falar do show foda que eu fiz e foi eleito por vários sites como o melhor show nacional da edição. Mas o seu foco é criar rivalidade feminina, né? Não é de hoje que você tem feitos matérias tendenciosas ao meus respeito, desde que eu te dei unfollow pelo que você fez com a atriz Klara Castanho. Seu forte é ficar atacando mulher. Não vejo você fazer graça com macho, não vejo uma matéria dessa. Não te levo mais a sério”, escreveu ela.

Leia Mais

Além de herdar fortuna, Charles III possui de império bilionário

Leo Dias respondeu a cantora: “Se eu falei que você merecia estar ali, subentende-se que você fez um show foda! Ludmilla você precisa aprender a ler um texto”. A cantora rebateu, respondendo “É Leo Dias, como se eu não te conhecesse. Sabe por que diferente de muitos eu não tenho medo de você? Porque eu não te devo porr# nenhuma. Foi uma via de mão dupla, eu te dei pautas sobre mim, a minha carreira, e você teve conteúdo para postar no seu site. Uma mão lavou a outra. Ponto”, disse ela.