Acontece

Casório à vista! Carla Diaz e Felipe Becari ficam noivos

Carla Diaz e Felipe Becari ficam noivos - Foto: Reprodução/Instagram
Atriz e deputado anunciaram a novidade nas redes sociais

O Deputado Federal Felipe Becari, de 35 anos, pediu a atriz Carla Diaz, de 31 anos, em casamento. Os registros do momento foram compartilhados pelo político em seu Instagram. Nas imagens, Felipe aparece ajoelhado fazendo o pedido. Em outras fotos, o casal posou esbanjando felicidade ao lado dos familiares.

Tudo começou com o casal saindo para jantar e comemorar o primeiro ano de namoro. Felipe, então, realizou o pedido de casamento, recebendo logo um sim. Aliás, o deputado garantiu uma surpresa ainda maior para a atriz. Ele trouxe o pai de Carla diretamente do Uruguai para prestigiar o momento.

Carla Diaz, Felipe Becari e os pais da atriz – Foto: Reprodução/Instagram
Leia Mais

Cleo Pires, Camila Coutinho e mais famosos em noite de gala

“Ela disse sim! Sim ao amor, à cumplicidade, à lealdade e aos melhores sonhos que construímos juntos desde o 1º dia em que nos conhecemos! Difícil explicar o inexplicável, não é mesmo?”, iniciou ele. “Mas o sentimento de certeza desde a 1ª vez que a vi me fez acreditar que ainda é possível acreditar naqueles cenários que tanto desenhamos, longe da perfeição, mas onde caminhos lado a lado com a segurança de que sentimentos de amor, sim, formam a base de qualquer família”, continuou.

“Carla Diaz, que você tenha a certeza do tanto que amo e admiro a mulher grandiosa que você é. Mais do que agora noivo, sou seu fã nº 1 e agradeço todas as manhãs pela oportunidade de escrever esses lindos capítulos com você. Que seja eterno, que seja verdadeiro, que seja completo. Te amo, com todo carinho e respeito. Seu noivo, Felipe Becari”, escreveu no Instagram.