Acontece

Gusttavo Lima e Leonardo tem shows afetados por protestos

Leonardo e Gusttavo Lima - Foto: Divulgação
Cantores, que chegaram a oficializar apoio a Jair Bolsonaro nas eleições, não conseguiram realizar apresentações nesta terça (1)

Os protestos de bolsonaristas contra o resultado das eleições já causam grandes transtornos, inclusive no mundo do entretenimento. Gusttavo Lima e Leonardo, que oficializaram apoio a Jair Bolsonaro nestas eleições, não conseguiram se apresentar nesta terça-feira (1).

Leia Mais

Casório à vista! Carla Diaz e Felipe Becari ficam noivos

O “Embaixador” realizaria show em Canaã dos Carajás, no Pará. Mas por meio das redes sociais, comunicou que o evento foi cancelado. “A Balada Music Eventos e Produções, escritório do cantor Gusttavo Lima, comunica o cancelamento do show artístico que seria realizado na cidade de Canaã dos Carajás (PA). A decisão foi tomada em virtude das paralizações que ocorrem nas rodovias que dão acesso à cidade e que impedem a chegada ao local em tempo hábil para execução da apresentação”, disse em nota.

Comunicado da produção de Gusttavo Lima – Foto: Reprodução/Instagram

Já Leonardo, que faria show em Criciúma, em Santa Catarina, teve que adiar a apresentação para o dia 1º de dezembro. A justificativa, aliás, foi a mesma. A X9 Promoções, responsável pelo show, disse que as paralisações dos caminhoneiros impossibilitaram a realização do evento.