Acontece

“Quem sabe se eu sou mesmo seu pai?”, dizia Charles para Harry

Foto: Getty Images
A brincadeira do pai se dava devido aos boatos de que ele seria filho do Major James Hewitt, um dos amantes da princesa Diana

O novo livro biográfico do príncipe Harry, “Spare“, trouxe revelações bombásticas sobre a família real do Reino Unido. Na obra, o Duque de Sussex contou que o Rei Charles III constantemente fazia piadas sobre a paternidade de Harry quando ele ainda era criança.

A brincadeira do pai se dava devido aos boatos de que ele seria filho do Major James Hewitt, um dos amantes da princesa Diana, por conta de seus cabelos ruivos.

“Ele gostava de contar histórias, e esta era uma das melhores de seu repertório. Sempre terminava com uma explosão de filosofia… ‘Quem sabe se eu sou mesmo o Príncipe de Gales?’ ‘Quem sabe se eu sou mesmo seu pai verdadeiro?’. Ele ria, e embora fosse uma piada notavelmente sem graça, dado o boato que circulava na época de que meu pai verdadeiro era um dos ex-amantes de mamãe: Major James Hewitt. Uma causa desse boato foi o cabelo ruivo do major Hewitt, mas por outro lado isso foi sadismo”, contou o marido de Meghan Markle.