Acontece

Bianca Andrade sobre seu ex-marido Fred, do BBB 23: “Orgulho”

Bianca Andrade demonstrou seu apoio pelo ex-marido, Fred, que está no grupo Camarote do BBB23. A empresária, que também já participou do programa, recebeu um presente do jornalista antes dele entrar no confinamento.

Fred escreveu que deseja dar orgulho para ela e para o filho, Cris. Bianca então respondeu com uma declaração pública. “Preciso mostrar uma coisa para vocês. Na verdade, acho que nos próximos meses vai virar um quadro no meu Instagram que se chama ‘orgulho da Boca Rosa’”, entregou Bianca, falando sobre a última coisa que Fred lhe disse.

A empresária filmou o presente deixado por Fred, demonstrando o orgulho que sente por ele. “Olha isso daqui. Ah, é um presente qualquer? Não. É um press kit feito por ele, Fred, que vai estrear hoje no Big Brother Brasil, hoje é o grande dia da galera entrar na casa. E ele, simplesmente, falou para mim ‘olha, Boca Rosa, vou te orgulhar muito’. E já começou. Olha isso aqui, gente. Um press kit. Me diz se eu não morro de orgulho do pai do meu filho, Fredolino?”.