Acontece

Minissérie sobre incêndio na Boate Kiss estreia dia 25 de janeiro

"Todo Dia a Mesma Noite" - Foto: Netflix
"Todo Dia a Mesma Noite", da Netflix, contará com 5 episódios

O incêndio na Boate Kiss, que tirou a vida de 242 jovens em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, em 2013, ganhou uma minissérie. Inspirada na história real, “Todo Dia a Mesma Noite” estreia dia 25 de janeiro na Netflix e contará com 5 episódios.

Leia Mais

Justiça avalia pedidos de acusados na Boate Kiss

A diretora da minissérie, Julia Rezende, relatou que teve emoção nos bastidores. “Claro que todo o mundo se emocionava em muitos momentos. Não só o elenco, como a equipe. Estávamos todos de mãos dadas, tentando encontrar o tom certo”, disse em entrevista à colunista Mônica Bérgamo.

“A gente tinha um motivo para fazer essa minissérie, que é não deixar a tragédia cair no esquecimento, que é denunciar algo de tão grave que aconteceu no Brasil e que até hoje está sem resposta. E dar voz às famílias das vítimas, porque muitas pessoas não têm noção dos desdobramentos daquela noite”, acrescentou.

Assista ao trailer:

Incêndio na Boate Kiss

Na madrugada do dia 27 de janeiro de 2013, o Brasil ficou chocado ao ver as imagens de terror do incêndio que destruiu a Boate Kiss, em Santa Maria (RS). A tragédia teve início após um show com artefatos pirotécnicos realizados por uma banda que se apresentava no local. A combinação de falta de saídas de emergência suficientes e ventilação, somadas à fumaça tóxica e a confusão na saída, fez com que 242 jovens morressem e outros 636 ficassem feridos.

Boate Kiss
Foto: Agência RBS/AP