Acontece

Gabriela Prioli e Bela Gil são novas apresentadoras do Saia Justa

Gabriela Prioli
Gabriela Prioli e Bela Gil (Foto: GNT)
A estreia da nova temporada acontece em 8 de março

Novo ciclo! Gabriela Prioli e Bela Gil vão entrar para o time de apresentadoras do “Saia Justa”, programa do GNT. Bela e Gabriela assumem os lugares de Luana Xavier e Sabrina Sato, que vão seguir com outros projetos. Astrid Fontenelle e Larissa Luz seguem na atração. A estreia da nova temporada acontece em 8 de março.

Gabriela é apresentadora, advogada e autora de dois livros best-sellers. Já Bela é chef, ativista e escritora, além de já ter apresentado os programas “Bela Cozinha”, “Vida Mais Bela” e “Refazenda” no próprio GNT.

“Vou confessar pra vocês: gosto tanto do programa que já tô me sentindo em casa (e tô que não me aguento de tanta animação). Me esperem aí, Saias, que eu tô chegando!!”, escreveu Gabriela.

Leia Mais

Gabriela Prioli é dispensada da CNN Brasil após três anos

Na terça-feira (24), Prioli anunciou que deixou a CNN. A loira estava no canal de notícias desde março de 2020, sendo essa sua primeira experiência na TV. Em seu Instagram, ela agradeceu ao tempo que trabalhou no canal, e disse que já esperava pelo fim da parceria, além de desejar muito sucesso aos colegas.

“Com esse céu azul, agradecida por todos aqueles que estiveram comigo nessa trajetória, especialmente ao Virgílio Abranches (diretor de Jornalismo da CNN Brasil), que eu decidi me despedir da CNN Brasil. Decisão tomada e feitas as comunicações formais necessárias, vim correndo pra cá compartilhar com vocês, meus parceiros de jornada, as minhas decisões e movimentos, esperando que vocês todos me acompanhem nos próximos passos, como tem sido até agora”, escreveu.