😯 É isso mesmo que você leu! 🚘 Um simples tuíte durante a Prova do Líder do Big Brother Brasil 23, que aconteceu na quinta-feira (26), fez um internauta ganhar uma Fiat Toro da montadora. No Twitter, um jovem identificado como “Sonso” fez um comentário sobre o patrocínio do BBB não ser mais da Fiat, e sim de uma concorrente, a Chevrolet.
“Que estranho não ser uma prova valendo um Fiat Toro”, comentou Sonso na rede social. Em seguida, a marca de automóveis respondeu: “Oi, uma líder de vendas como eu jamais te abandonaria e por isso vamos te dar uma Fiat Toro zerinho de presente. Não tem prova hoje, mas vai ter carro sim. Quer jeito melhor de matar essa saudade?”. E, claro, o jovem ficou surpreso e sem acreditar.
Oi @soncini_, uma líder de vendas como eu jamais te abandonaria e por isso vamos te dar uma Fiat Toro zerinho de presente. Não tem prova hoje, mas vai ter carro sim. Quer jeito melhor de matar essa saudade?
— Fiat Automóveis (@FiatBR) January 27, 2023
Leia Mais
Gil do Vigor comenta atitudes de Fred Nicácio em relação à Marília
Na sequência, a Fiat escreveu para que o homem olhasse as mensagens diretas de seu Twitter. “Eu tô sem reação nenhuma gente! Eles realmente me chamaram na DM [direct message, ou mensagem direta em português]. Entraram em contato real”, contou o sortudo.
Rapidamente, a interação entre eles viralizou e outras marcas começaram a comentar na publicação. Entre elas, a própria Chevrolet. “Arrasou na publi, Fiat Brasil! Mas aqui a gente dá chance para todo mundo. Inclusive, adm, se você se cadastrar na promoção e também tweetar #TeamChevrolet suas chances aumentam. Bora?! São vários prêmios!”, escreveu a concorrente.
Arrasou na *publi, @fiatbrasil! Mas aqui a gnt dá chance p/ TODO MUNDO. Inclusive, adm, se você se cadastrar na promo e tb tweetar #TeamChevrolet suas chances aumentam. Bora?! São vários prêmios! 😉 🍀😎🚘 Aqui tem todas as infos para participar: https://t.co/W0wkxiaqgf! rsrs
— Chevrolet Brasil (@chevroletbrasil) January 27, 2023
Adicionar comentário