Acontece

Simony fala sobre autoestima após raspar o cabelo: “Fortalecer”

Reprodução - Internet

A cantora Simony publicou um vídeo agradecendo pelo carinho que recebeu durante o tratamento que fez contra um câncer no intestino. A artista teve que raspar o cabelo e fez um desabafo sobre autoestima e como está se sentindo com a nova aparência. “Sou muito grata por tudo que eu leio que vocês, como vocês me dão amor, me colocam pra cima, dizem que eu estou bonita. Isso é tão maravilhoso”, iniciou.

Leia Mais

Tom Brady, ex-marido de Gisele, anuncia aposentadoria definitiva

Simony que no início do tratamento usava perucas, revelou que se sentia insegura. “Porque a gente é insegura, a mulher é insegura ainda mais quando ela passa por um tratamento onde o cabelo era enorme, agora ela está de cabelo curtinho. Vocês só me fortalecem, isso é tão bom”.

“Isso me faz fortalecer outras mulheres que também precisam. A gente é uma corrente de luz que vai passando. Então, queria dizer para vocês que me dão essa força, gratidão. Eu não estou dando nada, estou apenas recebendo cada vez mais. Acho que Deus me deu uma missão mesmo de elevar a autoestima das mulheres que passam por isso”, finalizou.