Acontece

Grazi Massafera e Marlon Teixeira são vistos de mãos dadas; veja

Grazi Massafera
Grazi Massafera e Marlon Teixeira -Reprodução/Instagram
O casal ainda não assumiu a relação publicamente

O amor está no ar! 💘 A fila andou para Grazi Massafera! A ex-mulher de Cauã Reymond foi vista de mãos dadas com o modelo Marlon Teixeira, que já viveu um romance com as atrizes Bruna Marquezine e Débora Nascimento.

Os rumores já estavam circulando nas redes sociais sobre o possível relacionamento e, agora, está mais do que confirmado. O novo casal está curtindo as férias na Chapada Diamantina, região repleta de cachoeiras, na Bahia. O vídeo foi publicado pelo perfil @segueacami neste domingo (5).

Outros detalhes já haviam revelado um possível clima de romance entre a atriz e o modelo. Eles chegaram a compartilhar fotos e vídeos dos mesmos pontos turísticos e com as mesmas pessoas nas redes. No entanto, o casal ainda não assumiu a relação publicamente.

Grazi Massafera está solteira desde fevereiro de 2022, quando terminou o relacionamento de cerca de 5 meses com o cineasta Alexandre Machafer. Antes, ela namorou Caio Castro por dois anos, de quem se separou em agosto de 2021. A loira também foi casada, de 2007 a 2013, com Cauã Reymond, com quem tem uma filha de 10 anos, chamada Sofia.

Já Marlon teve um breve envolvimento com Bruna Marquezine. Eles ficaram juntos por alguns meses, entre 2014 e 2015. Marlon está solteiro desde o fim do relacionamento de aproximadamente um ano com Débora Nascimento, em janeiro de 2022.

Confira o vídeo: