Acontece Eventos

Izabel Goulart é a nova rainha do Baile do Copa 2023

Izabel Goulart
Izabel Goulart - Foto: Instagram
Evento acontece no sábado, dia 18 de fevereiro, a partir das 22h

Izabel Goulart, supermodelo brasileira, foi escolhida como a nova rainha do Baile do Copacabana Palace, um dos eventos mais tradicionais do país. Na última edição, em 2020, quem levou este título foi a atriz Camila Queiroz.

Leia Mais

Baile da Vogue 2023: evento promete surpreender os convidados

O tema será “Túnel do Tempo 1923-2123”, a fim de celebrar momentos e personalidades que fizeram parte desses 100 anos de história. O baile do hotel mais icônico do Rio de Janeiro acontece no sábado, dia 18 de fevereiro, a partir das 22h.

Izabel Goulart
Izabel Goulart

Ao longo dos anos, o baile mais elegante do país trouxe como rainha grandes nomes brasileiros, como Ísis Valverde, Sabrina Sato, Marina Ruy Barbosa, Luiza Brunet, Luana Piovani, Guilhermina Guinle, Deborah Secco e Grazi Massafera.

“Apesar de ser um grande evento tradicional do Rio de Janeiro, o Baile do Copa é relevante no Brasil e no mundo, capaz de traduzir as raízes e costumes das festividades carnavalescas, além de já ter tido mulheres incríveis e admiráveis no posto de Rainha. Ter sido escolhida como Rainha no ano do centenário é realmente muito especial”, comenta Iza.