Sem pausa para descanso: O presidente Lula, que estava na Bahia curtindo o Carnaval de Salvador, teve que interromper a folga para visitar as áreas afetadas pela forte chuva no Litoral Norte de São Paulo, que já deixou 36 mortos após o temporal.
Leia Mais
Tiroteio no Carnaval de Magé (RJ) deixa mortos e vários feridos
Lula partiu, na manhã desta segunda-feira (20), em um helicóptero do Exército com destino à cidade de São Sebastião, onde a tragédia foi pior. O governador de SP, Tarcísio de Freitas (Republicanos), decretou estado de calamidade pública em seis cidades do litoral paulista.
“Decretamos há pouco, em edição extra do DOE, estado de calamidade pública por 180 dias para ações emergenciais a seis municípios severamente afetados pelas chuvas: Guarujá, Bertioga, São Sebastião, Caraguatatuba, Ilhabela e Ubatuba. Seguimos trabalhando firme para assistir a todos”, declarou Tarcísio de Freitas.
Decretamos há pouco, em edição extra do DOE, estado de calamidade pública por 180 dias para ações emergenciais a seis municípios severamente afetados pelas chuvas: Guarujá, Bertioga, São Sebastião, Caraguatatuba, Ilhabela e Ubatuba. Seguimos trabalhando firme p/ assistir a todos. pic.twitter.com/XmGw3aD3Pf
— Tarcísio Gomes de Freitas (@tarcisiogdf) February 19, 2023
Adicionar comentário