Acontece

Titi Müller é proibida pela Justiça de falar sobre o ex-marido

Titi Müller
Titi Müller acusa o ex-marido, Tomás Bertoni, de agressão - Foto: Instagram
Titi acusa o ex-marido de ter cometido agressões físicas e psicológicas contra ela

Titi Müller está proibida de falar sobre o ex-marido, o músico Tomás Bertoni, e também sobre a família dele nas redes sociais desde setembro de 2022. Durante uma participação no podcast “Desculpa Alguma Coisa”, de Tati Bernardi, a apresentadora tornou pública a decisão e a classificou como “mordaça”.

“Tem uma liminar que meu ex-marido pediu, para que eu não citasse ele —e pessoas da família dele— em rede social sob multa. Então isso é absolutamente inconstitucional. Enfim, eu estou aí sob mordaça”, disse. O casamento dos dois durou dois anos e chegou ao fim em agosto de 2021. Eles têm um filho de três anos juntos, que se chama Benjamim.

Titi Müller
Titi Müller e Tomás Bertoni com o filho, Benjamin – Foto: Instagram
Leia Mais

Ratinho se irrita com funcionária que pediu para ele falar “todes”

Titi acusa o ex-marido de ter cometido agressões físicas e psicológicas contra ela. Tomás admitiu, na presença da então advogada do casal, que praticou violência verbal, física e psicológica contra Müller—com a condição de que a informação ficasse sob sigilo por 15 anos.

Nas redes sociais, a apresentadora compartilhou um comunicado das advogadas dela que diz que essa é uma “decisão inconstitucional” e que vão entrar com recurso. Com informações do site F5.