Acontece

José Mayer recebe alta hospitalar após ser internado no Rio

José Mayer
José Mayer - Foto: Reprodução/Instagram
Ator foi internado após sentir uma 'indisposição respiratória'

O ator José Mayer recebeu alta do hospital em que estava internado no Rio, desde o dia 18 de fevereiro, para tratar um problema no pulmão após sentir uma “indisposição respiratória”. Nas redes sociais, o artista compartilhou a volta para casa.

Leia Mais

José Mayer fala sobre seu estado de saúde após ser internado

“Indo para casa, graças a Deus, conduzido por minha companheira há 53 anos, Vera, meu anjo protetor. Como que ela me aguenta?”, brincou.

“Beijos a todos, muito feliz de estar voltando para casa. E obrigado, de novo, pelas orações, pelo carinho, pela força espiritual que vocês me passaram”, agradeceu José Mayer.

Confira o vídeo:

O ator foi internado na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e deu entrada no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) após receber o diagnóstico de um sangramento alveolar no pulmão.

“Estou na fase final da minha retífica, bem melhor. Tenho impressão que sairei daqui renovado, como um velho forte de bigode, com bimbelas e parafusetas novas, uma calota prateada e com uma nova chance de prolongar a vida que a vida que tenho tido. Aproveito também para agradecer o carinho do público, não só por conta do número de seguidores, mas também pela imensa onda de carinho e amor que recebi por conta dessa revisão de saúde”, disse ele, enquanto estava no hospital, em entrevista à colunista Fabíola Reipert.