Acontece

Shakira sobre divórcio de Gerard Piqué: “Sinto que sou suficiente”

Shakira
Shakira - Foto: Instagram
A artista contou que, depois do divórcio, se sente “completa”

HABLOU! 🗣 A cantora Shakira diz que se sente fortalecida após o divórcio de Gerard Piqué, com quem foi casada por 12 anos. A cantora deu a primeira entrevista exclusiva após a separação ao canal mexicano Las Estrellas.

“Sinto que me basto hoje em dia. Quando uma mulher precisa enfrentar os embates da vida, ela sai fortalecida. […] Sinto que sou suficiente, coisa que jamais pensei que poderia sentir.”

A artista contou que, depois do divórcio, se sente “completa”. “Dependo de mim mesma. Além disso, tenho filhos que dependem de mim e, por isso, tenho que estar mais forte que uma leoa”, afirmou.

Leia Mais

Maíra Cardi assume namoro com Thiago Nigro, o “Primo Rico”

Ainda na entrevista, a cantora revelou que chegava a “comprar a história” de que uma mulher necessita de um homem e sempre foi dependente emocionalmente em relacionamentos amorosos. Agora, a colombiana possui outra perspectiva sobre o assunto.

A loira comentou que os acontecimentos recentes a possibilitaram enxergar que a vida possui diversas composições. “Agora posso tolerar as coisas que não saem como o esperado”, confessou. Por fim, a cantora refletiu sobre os momentos difíceis que já enfrentou e diz que agora se sente fortalecida e resiliente. “A dor não é mais que uma emoção”, disse.

Shakira e Piqué se separaram em junho de 2022 após a descoberta de uma traição. A cantora colombiana e o ex-jogador do Barcelona estavam juntos desde 2010, quando se conheceram na Copa do Mundo, mas nunca chegaram a se casar oficialmente. Eles são pais de Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7.

Recentemente, Gerard Piqué assumiu publicamente o namoro com a estudante de relações públicas, Clara Chía Marti, de 23 anos. O ex-marido de Shakira compartilhou uma foto com a jovem na sua página oficial do Instagram logo após o lançamento da música Bzrp Music Sessions 53, que traz indiretas ao ex-marido.