Acontece

Harry e Meghan recebem ordem de despejo do Rei Charles III

Foto: Getty Images
Os duques de Sussex estão sem casa no Reino Unido

😯 DESPEJADOS! Meghan Markle e o príncipe Harry receberam ordem de despejo a mando do Rei Charles III e estão sendo convidados a deixar sua casa no Reino Unido. A residência havia sido concedida ao casal pela rainha Elizabeth II em 2018, como presente de casamento.

Harry e Meghan deixaram o Reino Unido em 2020, quando abdicaram das obrigações e do salário da monarquia. Eles vivem atualmente na Califórnia, nos Estados Unidos, com os dois filhos do casal. Segundo o “The Sun”, a ideia do rei é reduzir despesas da monarquia, sustentada por impostos públicos.

Harry e Meghan
Frogmore Cottage, residência real do casal Harry e Meghan no Reino Unido — Foto: AP

Ainda segundo o jornal britânico, Charles III não propôs uma nova residência aos duques de Sussex no Reino Unido, o que significa que o casal não terá mais uma residência real durante suas poucas visitas ao país.

Leia Mais

Harry revela que matou 25 pessoas quando serviu ao Exército

O “The Sun” afirmou também que o rei pediu ao príncipe Andrew, seu irmão mais novo que atualmente vive em uma luxuosa propriedade real em Windsor, que se mudasse para Frogmore Cottage.

Vale lembrar que a decisão acontece depois da publicação do livro de memórias do príncipe Harry, “Spare” (ou “O que sobra”, na versão em português), que traz uma série de polêmicas sobre a família real.

Foto: AFP