Acontece

Nasce Maria Magdalena, terceira filha de Marília Arraes

Marília Arraes
Foto: Instagram
A menina é fruto do casamento de Marília com o ex-vereador de Salgueiro, André Cacau

A família cresceu! 🍼👶 Maria Magdalena, terceira filha da ex-deputada Marília Arraes, nasceu na manhã desta quarta-feira (8), exatamente no Dia Internacional da Mulher. Nas redes sociais, a ex-candidata ao governo de Pernambuco escreveu um texto celebrando a chegada da recém-nascida, fruto do casamento de Marília com o ex-vereador de Salgueiro, André Cacau. Eles também são pais de Maria Isabel, de 7 anos, e Maria Bárbara, de 1 ano.

Leia Mais

Projeto “Transforma”, da Esmape, aprova 50% dos alunos no Sisu

“Hoje, Dia Internacional da Mulher, dei à luz Maria Magdalena e, mais uma vez, sirvo de conexão para trazer ao mundo mais uma mulher para fazer parte das nossas trincheiras. Tanta dor… mas dar à luz é não só o início de uma vida, mas um resumo da vida de todos nós: dores terríveis, seguidas de muito amor e felicidade, que sempre são maiores!”, iniciou o texto.

“Tão pequena, não sabe ela o quanto de luz me trouxe desde que descobri que a carregava em meu ventre. Aprendizado, resistência física e emocional, resiliência, se adaptar ao que a vida nos impõe. Saber que não temos controle sobre tanta coisa que achamos controlar. Tudo foi se arrumando e assim continua a se arrumar. E, quando Isa me pediu que desse à irmãzinha o nome da melhor amiga de Jesus, ela não tinha noção do quanto tudo isso que vivemos tem a ver com essa grande amiga de Jesus, forte, corajosa, desbravadora. Aqui, ela enfrentou comigo tantas batalhas. Algumas vocês viram. Outras, só nós, aqui dentro, sentimos. Fizemos História e continuaremos a fazer”, continuou Marília Arraes.

“Agradeço ao meu marido, André, por tanto companheirismo, nos momentos bons e naqueles não tão bons, por andarmos lado a lado, sabendo que somos muito mais que dois. É cada vez mais, com a nossa família tão linda, que estamos construindo e que está cada vez maior, mais unida, mais forte e com mais amor e harmonia. Um lar de verdade que, diferente do que se pensa, não é aquele lugar simplesmente onde nascemos ou moramos, mas o lugar em que nos sentimos bem em estar, onde queremos ficar. Que Deus te abençoe, minha filha, te faça muito feliz! Bem vinda, Magdalena!”, finalizou.