Eventos

Prêmio Tacaruna Mulher ocorreu com linda festa no rooftop do mall

O empreendedor Marcelo Tavares de Melo com as homenageadas do Prêmio Tacaruna Mulher - Foto: Marcos Filho
O evento, que contou com a presença dos empreendedores Marcelo Tavares de Melo e Renato Paes Mendonça Tavares de Melo, homenageou 9 mulheres pernambucanas em suas categorias profissionais

Muito prestigiada a entrega do Prêmio Tacaruna Mulher, na noite da terça (7), no rooftop do mall, que recebeu bela decoração nos tons verdes por Mercês Santiago. A jornalista Sabrina Rocha, como já é tradição, foi a mestra-de-cerimônia, e comandou o evento que teve a presença dos empreendedores Marcelo Tavares de Melo e Renato Paes Mendonça Tavares de Melo.

Sandra Arruda, Marcelo Tavares de Melo, Camila Malta, Renato Tavares de Melo, Jaci Tavares de Melo e Yolanda Celeste – Foto: Marcos Filho

A impecável noite ficou sob a batuta da superintendente do shopping, Sandra Arruda e da gerente de marketing, Yolanda Celeste.

Roberta Jungmann entrega o prêmio de comunicação para Cláudia Prosini – Foto: Marcos Filho

Entre as homenageadas que receberam o troféu desenhado por Margot Monteiro: Audaci Maria (Educação), Caroll Falcão (Moda), Cláudia Prosini (Comunicação), Fátima Freitas (Cultura), Isabela Coutinho (Design, Arquitetura e Decoração), Luciana Gurgel (Medicina e Saúde), Maria Thereza Antunes (Ação Social), Maria Thereza Sá Machado (Atividades Jurídicas). Coube a secretária da Mulher de Pernambuco Regina Célia Almeida , agraciada na categoria Política, Economia e Negócios, realizar um belo discurso em nome de todas as reverenciadas.

Roberta Jungmann, Yolanda Celeste, Regina Célia Almeida e Sandra Arruda – Foto: Marcos Filho

O público poderá conferir uma exposição com foto e biografia de cada homenageada, que ficará em cartaz no Espaço Cultural do centro de compras, de 02 a 12 de março.

As homenageadas do Prêmio Tacaruna Mulher com seus trófeus – Foto: Marcos Filho

Confira os cliques

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar