Acontece

Anitta entra para elenco de Elite, série espanhola da Netflix

Anitta
Anitta em "Elite" - Foto: Netflix
A temporada ainda está em fase de produção, e ainda não há uma data de estreia

É OFICIAL! Anitta entrou para o elenco da 7ª temporada de Elite, série teen espanhola da Netflix. A plataforma anunciou a novidade nesta quinta-feira (9). “Uma garota do Rio que você já deve conhecer… está prestes a fazer uma entrada em Las Encinas. Anitta está se juntando ao elenco de Elite”, diz o post. A temporada ainda está em fase de produção, e ainda não há uma data de estreia.

A cantora já havia dito em entrevistas que tinha vontade de seguir carreira como atriz e estava trabalhando numa série. Os detalhes sobre o papel que ela interpretará ainda não foram revelados. Anitta não será a primeira brasileira no elenco, que também conta com André Lamoglia, que já foi apontado como um affair da artista.

Além deles, a série conta com Valentina Zenere, Álvaro de Juana, Carmen Arrufat, Álex Pastrana, Ana Bokesa, Ander Puig, Nadia Al Saidi e Omar Ayus. Entre os estreantes da 7ª temporada também estarão Fernando Lindez (SKAM), Maribel Verdú (Now & Then) e Leonardo Sbaraglia (Dor e Glória).

“Elite” foi lançada em 2018 e está indo para sua sétima temporada. A série acompanha o dia a dia no colégio Las Encinas, na Espanha, frequentada somente por filhos de famílias ricas e influentes. No entanto, tudo começa a mudar quando três alunos do ensino público ganham uma bolsa de estudos e são transferidos para lá e se deparam com um crime violento.