Destaques Fotos Lifestyle

Noêmia Paraíso é o novo lançamento da Max Plural, na ZN do Recife

Noêmia Paraíso é o novo lançamento da Max Plural
O Noêmia Paraíso tem união de design, funcionalidade, mobilidade, soluções inteligentes, qualidade de vida e bem-estar integrados a sua rotina

O Edifício Noêmia Paraíso é o mais novo lançamento da Max Plural. Com apartamentos de 2 ou 3 quartos sendo 1 suíte, o novo empreendimento traz conforto e praticidade com localização privilegiada, no bairro do Torreão, Zona Norte do Recife, próximo a supermercados, restaurantes, hospitais, escolas e muito mais.

Idealizado para trazer para a sua vida o que há de mais cuidadosamente planejado em moradia urbana, o Noêmia Paraíso tem união de design, funcionalidade, mobilidade, soluções inteligentes, lazer e um diferencial único: qualidade de vida e bem-estar integrados a sua rotina.

“O Noêmia Paraíso é um empreendimento muito bem feito, localizado na Zona Norte, com 2 e 3 quartos com suite, completo de tudo, piscina, rooftop, academia com vista panorâmica e tudo isso cabendo no nosso bolso”, destaca Diogo Lemos, CEO da SMH – Consultoria.

Com Diogo Lemos, CEO da SMH – Consultoria – Foto: Marcos Filho

O edifício conta ainda com espaço kids com playground, self market, work zone, salão de festa, lounge com bar, terraço descoberto, copa fechada, área fitness, deck, hidro-SPA e muito mais. Os apartamentos são de 44 a 54 m2 e de 75m2.

Fiz uma visita ao novo empreendimento e conferi o apartamento decorado. Realmente, fiquei encantada com tudo que vi. Confira abaixo as fotos.

Para saber mais informações, clique para acessar o site da Max Plural.