Para celebrar os seus 9 meses de vida, Maria Guilhermina recebeu da equipe médica um bolo de ‘mesversário’. Foi um um gesto de carinho da equipe do hospital em que está internada. Em situação delicada, a filha do ator Juliano Cazarré e da bióloga Leticia Cazarré precisou ser hospitalizada mais uma vez na última quarta-feira (15).
A bebê está passando por procedimentos relacionados à sua condição cardíaca. A família recebeu, ainda no quinto mês de gestação, o diagnóstico de uma anomalia na válvula que fica do lado direito do coração, a tricúspide. Portanto, o resultado recebido era compatível com a mais rara entre as doenças cardíacas, a Anomalia de Ebstein.
A mãe, Leticia, falou um pouco sobre como se sentiu depois de ter recebido um diagnóstico tão desafiador: “Fiquei dois dias sem chão, de luto, ressignificando tudo”. Até o momento, Maria Guilhermina já precisou enfrentar cinco cirurgias. De modo que “a vida dela ainda é muito frágil e ela precisa de cuidados intensivos”, como disse a mãe.
No entanto, em texto para a Marie Claire, Leticia se mostrou otimista em relação ao futuro: “Temos esperança de que ela vai se livrar de tudo isso e vai sair da traqueostomia, ter uma vida normal. Agora, quanto tempo vai demorar, não temos como saber”. Apesar dos desafios, o maior sonho da mamãe Leticia é ver a Maria Guilhermina livre de tudo isso e com uma vida normal.
Leia Mais
Juliano Cazarré fala do estado de saúde da filha: “Dias delicados”
Ontem, via Instagram, o papai Juliano Cazarré confessou que a família tem passado por dias delicados e rezou: “Pedimos pela Maria Guilhermina, por todas as crianças que estão em UTI, por todas as crianças na rua, na fila de adoção. Mãezinha do céu, que pela sua intercessão, todas essas crianças encontrem a cura no dia de hoje e as na fila de adoção encontrem um lar de amor”.