Acontece

Bia Miranda, neta de Gretchen, termina noivado: “Quase me agrediu”

Bia Miranda
Bia Miranda com o ex-noivo Gabriel - Foto: Instagram
Influenciadora acusa ex-noivo de roubo e tentativa de agressão

Bia Miranda, neta de Gretchen e finalista de “A Fazenda 14”, anunciou o fim do noivado com Gabriel Roza na madrugada desta terça-feira (28). Nas redes sociais, a influenciadora fez várias acusações contra o ex-noivo. Entre elas, de roubo e tentativa de agressão.

“Gente, eu não trai o Gabriel! O que acontece é que ele só sabia reclamar, não fazia nada, não me ajudava, só sabia gastar dinheiro que EU conquistei com meu trabalho e por mérito totalmente MEU!!! Ele começou a me maltratar, xingar e também quase me agrediu no quarto!”, começou Bia.

“Depois disso, tomei a decisão de terminar nosso relacionamento, e seguir sozinha daqui por diante. Estou feliz com minha decisão, e em paz”, continuou.

“E o último ponto, ele roubou meu carro foi pro Rio de Janeiro com ele, roubou todo meu dinheiro que estava no Nubank, mas isso já estou resolvendo da minha maneira”, finalizou Bia.

Bia Miranda

Após Bia Miranda dizer que ele quase tentou agredi-la, o rapaz se defendeu: “Quem me conhece sabe que eu não sou capaz de agredir ninguém”. Na sequência, Gabriel Roza fez vídeos em seus stories negando as outras acusações.

“Não roubei carro de ninguém. Estou aqui no carro dela, vim pra São Paulo com o carro dela e vim só pra vê-la. Quem vai na cabeça dos outros é piolho e ela foi na cabeça dos outros. Ela terminou comigo, show, então vou fazer o seguinte: ‘já que você está terminando, vou embora. Vou pegar o carro, vou embora, deixar o carro na sua casa, vou pegar minhas roupas e vou embora'”, disse ele sobre o acordo que teria sido feito com Bia.

“E outra, dinheiro muito menos eu roubei dela. Viemos com o dinheiro que estava no meu cartão (que era dela), mas eu não mexi no dinheiro dela. Ele [Douglas, o amigo] acessou a minha conta e ela tirou o único dinheiro pra gente botar gasolina no carro. A gente fez um trato de R$ 1 mil pra ele vir, porque ele é habilitado e eu não sou. Aí ela acessou minha conta, ia tirar todo o dinheiro e deixar a gente aqui sem nada. Sendo que eu tinha que pagar ele, que veio dirigindo”, completou Gabriel.

“Eu não quero nada dela. O dinheiro dela que se exploda, que se exploda com ela pra lá. Eu não quero carro nem nada. Já tenho um carro velhinho. Só quero tirar minhas coisas e levar pra minha casa”, finalizou.

Bia Miranda