Acontece

Jeremy Renner chora ao relembrar de tragédia: “Homem de sorte”

Reprodução - Internet

Em sua primeira entrevista após o acidente que quase tirou sua vida no início do ano, o ator Jeremy Renner, que interpreta o Gavião Arqueiro no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), se emocionou ao relembrar o ocorrido. Jeremy foi internado em estado grave no dia 1 de janeiro, após ser atropelado por uma máquina de limpar neve que ele mesmo pilotava. O ator tentava tirar seu sobrinho do caminho do veículo quando foi atingido.

Durante a entrevista, a jornalista Diane Sawyer ressaltou todos os ferimentos que Jeremy sofreu. “Oito costelas quebradas em 14 lugares diferentes. Joelho direito e tornozelo direito e esquerdo quebrados, tíbia esquerda, clavícula direita, ombro direito. Rosto, cavidade ocular, queixo e mandíbula quebrados. Pulmão colapsado. Fígado furado pelo osso da costela. Tudo isso soa muito assustador”.

Leia Mais

Juliano Cazarré celebra alta hospitalar da caçula: “Muito feliz”

Diane questionou o ator se ele recordava da dor que sentiu. “Toda ela. Eu estava acordado durante o tempo todo. Eu ficava pensando como meu corpo ficaria depois disso: ‘Eu vou ser só uma coluna e um cérebro, como um experimento científico?'”.

“Mas eu escolhi sobreviver. Aquilo não poderia me matar, de jeito nenhum. Eu perdi muita carne e ossos nessa experiência, mas fui recarregado e agora estou repleto de amor e titânio”, disse Jeremy. “Quando você se olha no espelho, vê um rosto novo?”, questionou Diane. “Não. Vejo um homem de sorte”, finalizou.