Acontece Eventos

Key Alves e Gustavo vão ao mesmo show; veja quem mais curtiu

Key Alves e Gustavo
Key Alves e Gustavo Cowboy - Foto: AgNews
Ex-BBBs anunciaram o término há dois dias, por decisão de Gustavo

Separados, os ex-BBBs Key Alves e Gustavo Cowboy foram curtir o mesmo show de Israel & Rodolffo, no Villa Country, em São Paulo, na noite de quinta-feira (6). Eles anunciaram o término há dois dias, por decisão de Gustavo.

Além deles, estavam presentes nomes como Gabi Martins, a ex-BBB Marília, a ex-BBB Larissa Tomásia, o piloto Rubens Barrichello, e muitos outros, foram curtir o show sertanejo. 👉 Deslize e confira os cliques:

Fim do namoro

Key Alves e Gustavo Cowboy não estão mais juntos. O casal se conheceu no BBB 23, onde começaram um romance desde a estreia do programa, há dois meses. Após a notícia do término circular, Gustavo foi as redes sociais e confirmou a informação.

“Turma, vim aqui contar pra vocês que eu e a Key não estamos mais juntos. Não queria que soubessem por outras pessoas, mas infelizmente isso acabou acontecendo. Nós vivemos algo bem legal e verdadeiro mesmo na casa. Aqui fora a gente consegue olhar as coisas de outra forma, eu tive tempo de perceber e sentir as diferenças. Ela é incrível e, por isso, que não quero seguir e lá na frente machucar. Quero a felicidade dela e a minha também. Agradeço de coração todas as pessoas que torceram por nós e espero que continuem torcendo, mas não mais como casal”.

Na sequência, Key Alves revelou que não foi um término amigável, como havia sido divulgado. A ex-BBB confirmou que a decisão partiu de Gustavo e que não vão continuar sendo amigos. Ambos deixaram de se seguir nas redes sociais.

Veja o comunicado:

“Primeiro a morte do meu avô enquanto eu estava confinada, depois a lesão gravíssima da minha irmã, e agora um término. Essa é a minha vida exposta em 2 meses para o mundo todo. Eu sempre tive que ser forte porque nada foi fácil e nada conquistei de olhos fechados. Sempre foi difícil pra mim, sempre fui julgada, sempre fui humilhada, sempre fui tratada como nada. A diferença é que eu nunca parei, a diferença é que eu sempre lutei”, começou o texto.

“Hoje mais do que nunca tenho que ser forte. Não esperava passar por isso com ele e com toda certeza me destruiu. Não foi um término amigável. Não vamos continuar sendo amigos. Foi uma decisão dele, e não minha! A verdade é que nem tentamos”, continuou

“Eu fiz de tudo por nós enquanto ele só pensou nele, triste. Eu realmente acreditei que após o reality teríamos uma vida juntos aqui fora, mas acreditei sozinha, como muitos viram”, desabafou a atleta.

“É lamentável algumas atitudes dele, mas essa é a vida real, não é o bbb, e aqui sim mostramos quem realmente somos.Sinto muito pelos nossos fãs clubes, que sempre nos acolheram como casal com tanto amor e carinho”, finalizou Key.