O cantor Tiago Iorc, 37 anos, que ficou afastado dos palcos e das redes sociais por mais de 1 ano, está de volta à ativa com novo disco e turnê. Em entrevista à Veja, o artista fez um desabafo sobre o período de reclusão, que aconteceu entre 2018 a 2019.
Leia Mais
Tiago Iorc lança novo álbum em parceria com a namorada
“Minha vida mudou desde o sucesso das músicas Amei Te Ver e Coisa Linda. Aconteceram muitas coisas que demandavam tempo, e senti que fui além da minha energia. Sabe quando você come um prato de que gosta até enjoar? Foi isso. Eu estava em desequilíbrio e não acordava com vontade de fazer shows, algo que eu amo”, relembrou.
“Nas primeiras semanas após me afastar, eu me arrependi. Ainda estava a 100 quilômetros por hora. Mas depois senti uma felicidade tremenda, e entrei em um ritmo de pequenos prazeres. Voltei a jogar futebol, a ver os amigos, fazer coisas que eu não fazia. Essa vida mais cotidiana restaurou minha saúde mental e vitalidade. Foi a partir daí que eu peguei o violão e voltei a compor”, contou.
Em relação ao retorno aos palcos, Tiago diz como se sente ao voltar a fazer uma turnê por 22 cidades brasileiras. “Fiz recentemente shows na Europa, como um aquecimento para a turnê. Eu não fazia ideia do quanto estava com saudade dos palcos. Não faço shows no Brasil há quase quatro anos. Sempre gostei de ver minha vida como capítulos. Este é o capítulo do Daramô, composto em parceria com minha mulher, Duda Rodrigues”, declarou.
Adicionar comentário