Acontece

Patrícia Poeta desabafa sobre injustiça após polêmicas; assista

Patrícia Poeta
Foto: Reprodução/Globo
Os internautas entenderam ser uma indireta ao que ela estaria sofrendo no momento

Patrícia Poeta, que vem sendo duramente criticada nas redes sociais, fez um desabafo durante o “Encontro” desta quarta-feira (12).

A apresentadora falou sobre injustiça após o programa exibir uma reportagem sobre o tema. Com isso, os internautas entenderam ser uma indireta ao que ela estaria sofrendo no momento.

“Sou Libriana, adoro uma justiça, filha de advogado, quando eu vejo algo injusto mexe demais comigo, mexe com meus sentimentos mais profundos. Quando alguém é acusado injustamente, não é legal”, disse Patrícia.

Confira o vídeo:

Recentemente, Patrícia Poeta viralizou nas redes sociais depois de ter aparecido sozinha e cabisbaixa em uma praia do Rio de Janeiro.

Em resposta a especulações de que o flagrante teria sido uma armação, fontes próximas da apresentadora afirmaram a Lucas Pasin, colunista do UOL, que “ela passou noites sem dormir, está perdendo peso e bastante abalada”.

Patrícia Poeta não estaria conseguindo lidar bem com as duras críticas que recebeu pela sua postura no “Encontro”, em relação a Manoel Soares, com que divide a apresentação no programa matinal.