Acontece

Ana Clara assume namoro com advogado; saiba quem é

Ana Clara
Ana Clara e Bruno Tumoli (Foto: Instagram)
“Desde o ano passado mudando meus dias e a pessoa que eu sou”, escreveu a apresentadora

O amor está no ar! 💘 A ex-BBB e apresentadora Ana Clara assumiu o namoro com o advogado Bruno Tumoli ao se declarar nas redes sociais, neste domingo (16).

“Desde o ano passado mudando meus dias e a pessoa que eu sou”, escreveu a ruiva. Nos stories, ela postou: “Depois fala que eu não te assumo”, escreveu ela em um clique na piscina, em clima de romance.

Leia Mais

Ana Clara estreia reality de relacionamento: “momento muito bom”

Os dois já haviam sido flagrados juntos, em um jantar com amigos na última semana, porém a confirmação do relacionamento só aconteceu neste fim de semana.

O jovem, que é natural de São Paulo, tem ido, cada vez mais, ao Rio de Janeiro, cidade onde Ana Clara mora. Essa é a primeira vez que a ex-BBB tem um relacionamento sério com alguém.

“Já falei isso várias vezes. Nunca passei por essa experiência antropológica. Conquistei meu espaço, conquistei minha independência financeira e minha independência geral, mas trabalhamos em um mercado que está sempre se renovando. Sou muito crítica. Acho que nada nunca é suficiente e quero evoluir”, disse, na época, aos seguidores.