Acontece

Casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy chega ao fim, diz colunista

Preta Gil e Rodrigo Godoy
Foto: Reprodução/Instagram
A cantora teria descoberto que Rodrigo estava saindo com sua ex-estilista

O casamento de Preta Gil, que enfrenta uma batalha contra um câncer no intestino, teria chegado ao fim após oito anos junto com Rodrigo Godoy. A cantora teria descoberto que Rodrigo estava saindo com sua ex-estilista. A informação é do colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Leia Mais

Preta Gil recebe alta e agradece: “Viva meus Orixás”

Segundo o jornalista, ele viajava para São Paulo e era frequentemente visto com a mulher, que não teve a identidade revelada. Leo Dias afirma que os dois chegaram a ser vistos comendo juntos em uma ocasião, fato que teria chegado aos ouvidos da cantora.

Ainda de acordo com o jornal, Rodrigo Godoy deixou a residência de Preta Gil na sexta-feira (14), um dia antes dela sair do hospital e voltar para casa, após ser internada para tratar um choque séptico. O colunista informou ainda que a relação já passava por um período de turbulência desde dezembro de 2022.

A suposta traição teria sido descoberta através de um rastreador no carro de Rodrigo, colocado por Preta Gil. Com isso, a cantora acompanhou o trajeto que ele fazia e, assim, conseguiu confirmar suas suspeitas sobre ele e a ex-estilista.