Acontece

Juliette revela desejo de ser mãe: “Vou adotar uma criança”

Juliette
Juliette - Foto: Divulgação
“Se nada der certo com um cara, pego um amigo”, disparou a campeã do BBB 21

A cantora e ex-BBB Juliette, de 33 anos, falou sobre sua vida pessoal em entrevista ao jornal O Globo. Durante a conversa, a paraibana revelou o desejo de ser mãe e contou quais são os seus planos. Vale lembrar que Juliette nunca assumiu nenhum namoro publicamente.

“Vou adotar uma criança e tenho um plano: até os 35 anos, vou congelar meus óvulos, e até os 40, gerar. Se nada der certo com um cara, pego um amigo que acharia bem f0d4 como pai e pronto. E eu lá tenho cara de quem vai ficar morrendo por homem?”, disparou.

Leia Mais

Veja a nova mansão luxuosa de Juliette no Rio

Ainda na entrevista, a campeã do BBB 21 diz como é a sua relação com o dinheiro. “Não tenho um pingo de culpa por isso, gente. Acho que sou merecedora de chegar onde cheguei. (…) Sentiria culpa em desperdiçar e banalizar meu dinheiro com algo muito caro, tipo uma bolsa de R$ 100 mil, enquanto um tio meu não tem uma casa para morar. Isso é consciência”, disse.

“Moro com meus pais, meu irmão e meu produtor. E o dinheiro é revertido para ajudar todo mundo. Banco a educação dos meus sobrinhos, saúde, moradia dos meus irmãos e amigos. Ninguém ‘luxa’, mas todo mundo tem uma vida extremamente digna”, acrescentou.