Acontece

Filha de Sandra Annenberg surpreende a mãe diretamente de NY

Sandra Annenberg
Foto: Reprodução/Globo
A jovem mostrou que tem talento ao imitar o tom jornalístico da mãe durante o programa "Domingão com Huck"

Elisa, filha dos jornalistas Sandra Annenberg e Ernesto Paglia, fez um “plantão de notícias” em homenagem à mãe, que se divertiu e se emocionou com a surpresa. A jovem de 19 anos, que estuda Cinema em Nova York, mostrou que tem talento ao imitar o tom jornalístico da mãe durante o programa “Domingão com Huck”.

Leia Mais

Sandra Annenberg revela sonho que teve com Gloria Maria

“Boa tarde, mãe. Venho em edição extraordinária, daqui de Nova York, em meio a época das minhas provas finais, para dar notícias de extrema importância. Estou com saudades, voltou a esfriar e eu chamei a nova planta que comprei de Eva. Chego em São Paulo em menos de um mês e não vejo a hora de passar três meses em casa. Até logo! Elisa Annenberg-Paglia, de Nova York, para a minha mãe.”

Ao final da transmissão, Luciano Huck agradeceu à “correspondente internacional” pela participação. Sandra se emocionou com o recado e contou que a filha mora nos EUA há dois anos. “E ainda faltam dois anos para terminar a faculdade. […] Estou morrendo de saudades! Como ela disse, não vejo a hora dela passar três meses com a gente”, afirmou a apresentadora do “Globo Repórter”.

Assista ao vídeo: