Acontece Moda

Estilista da Princesa Diana assina look de Camilla na coroação

Estilista
Foto: Getty Images
Camilla vai se consagrará oficialmente a nova rainha consorte do Reino Unido neste sábado (6)

Camilla, que se consagrará oficialmente a nova rainha consorte do Reino Unido neste sábado (6), vai usar um look feito pelo mesmo estilista da Princesa Diana, ex-esposa de Charles, que morreu em 1997 em um acidente de carro em Paris, na França.

Ainda não se sabe muito sobre o vestido que a rainha usará na cerimônia, mas os especialistas em moda apostam em um traje ‘não muito chamativo’, mas que ficará marcado na história.

Em uma entrevista recente, o estilista, responsável por grande parte do guarda-roupa de Lady Di nos anos 1980, diz que deu “glamour à tímida Diana e confiança a uma madura Camilla”.

Leia Mais

Rei Charles 3º já é mais rico que sua mãe, Elizabeth 2ª

Na ocasião, a rainha chegará à Abadia de Westminster usando o vestido, que será coberto pelo manto de Estado, uma luxuosa peça de veludo bordado, criada em 1953 para Elizabeth II.

O estilista trata-se de Bruce Oldfield, hoje com 72 anos, que começou sua carreira nos anos 1970 e tornou-se conhecido no mundo todo. Além de vestir a Princesa de Gales, ele assina looks de Kim Kardashian, Taylor Swift, Rhianna, entre outras.