Acontece

“Eu sofro”, diz mãe de Paulo Gustavo sobre como lida com a perda

Reprodução - Internet

Dona Déa, a mãe do humorista Paulo Gustavo, contou em entrevista ao podcast “Quem Pode, Pod”, como tem lidado com a perda do filho, que faleceu em maio de 2021, devido a complicações da Covid-19. Ela contou orgulhosa como o filho pensou no bem estar de seus familiares, deixando um testamento por precaução três anos antes de partir.

Leia Mais

Domitila Barros mostra reencontro com namorado alemão; assista

“Quando aconteceu isso tudo, eu falei: ‘Vou-me embora. Vou morar perto dos meus netos’. A Juju trabalha no Rio também, com audiovisual. Estou morando num apartamento que ele deixou para mim e para o pai em testamento”, disse ela. “Você já viu uma pessoa de 39 anos fazer um testamento? É incrível. Ele deixou esse apartamento para mim e para o pai. O mesmo apartamento…Era pra gente vender e levar um dinheiro”, completou aos risos ao dizer que não mora com o ex-marido. “Vendemos o ‘Filho da Mãe’, documentário para a Amazon, e eu pude comprar a parte dele”,

Déa ainda falou um pouco de como tem seguido a vida sem a presença de Paulo Gustavo.  “Quando as pessoas me falam que eu tenho força, respondo que não tenho força. Eu tenho fé. A fé é que me ajuda a ficar em pé e no meu trabalho. É meu trabalho não é só no Luciano [Huck]. Mas o trabalho em casa, o fato de eu ir no mercado. Sou a gestora da minha família, vejo meus netos. Eu sofro, estou aqui falando e rindo, mas sofro”.