Acontece

Filho de Marília Mendonça faz 1ª apresentação de Dia das Mães

Filho de Marília Mendonça
Foto: Reprodução/Instagram
Léo, de 3 anos, homenageou a avó, que ficou emocionada

EMOCIONANTE! Léo, de 3 anos, filho de Marília Mendonça (1995-2021), fez a primeira homenagem de Dia das Mães na escola em que estuda, em Goiânia.

O pequeno emocionou a avó, Dona Ruth, ao cantar “You Are My Sunshine”. Ela compartilha a guarda da criança com Murilo Huff, pai do menino. O vídeo encantou e levou os internautas às lágrimas.

Assista ao vídeo:

Marília Mendonça, a eterna Rainha da Sofrência, foi vítima de um acidente aéreo em novembro de 2021, quando Léo tinha pouco mais de um ano de idade.

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos”, informou, na época, a assessoria da cantora.

Marília Mendonça nasceu em 22 de julho de 1995, em Cristianópolis, Goiás. O início de sua carreira foi como compositora de sucessos do sertanejo, e foi alavancada em 2016, com sucessos como “Infiel” e “Eu sei de cor”.