Acontece

Gabriela Prioli fala sobre obstáculos que enfrentou no pós-parto

Reprodução - Internet

Gabriela Prioli, mãe da pequena Ava de quatro meses, fez um desabafo sobre como lidou com o pós-parto e como lida com alguns obstáculos da maternidade. Em entrevista ao site Gshow, nesta sexta-feira (12), ela confessou que a ideia de ser mãe a deixava insegura inicialmente.

“Você já está fragilizada. Tem muita coisa acontecendo dentro e fora de mim. E essa frustração é muito triste. No começo foi um pouco assustador. Por mais que a gente deseje ser mãe, por mais que a gente imagine como vai ser nossa maternidade, ela sempre nos surpreende. Às vezes negativamente, às vezes positivamente”, disse ela.

Leia Mais

Mayssa Leão retrata o nascimento das estrelas na série Cosmovisão

A apresentadora confessou que o apoio do marido, o DJ Thiago Mansur, foi essencial para que ela pudesse superar algumas questões sobre sua auto-estima.”Não posso dizer que na gestação me senti lindíssima. Me senti desconfortável com as minhas novas formas, embora estivesse muito tranquila e experimentando aquela mudança. Inchei no pós-parto tudo aquilo que eu não tinha inchado na gestação. Então, você está cortada, com muitos pontos, é tudo desconfortável. Além de estar muito cansada. Quando me olhei no espelho, era aquela barriga que sobrou, me estranhei muito e não gostei do que vi. Fiquei muito aflita por não me reconhecer naquele reflexo”.