Acontece

Sonia Abrão detona vestido de Camilla de Lucas e influencer rebate

Sonia Abrão
Foto: Rede TV e Instagram
"Pode ser uma opinião muito antiquada, mas é a minha", disparou a apresentadora do "A Tarde é Sua"

Sonia Abrão criticou a escolha do vestido de noiva de Camilla de Lucas, recém-casada com o músico Blecaute. A apresentadora do “A Tarde é Sua” disse: “Eu acho o casamento espiritualizado, aí ela vai lá e fica mostrando coxa como se você tivesse numa festa normal. Não combina. Pode ser uma opinião muito antiquada, mas é a minha”.

Leia Mais

Patrícia Poeta processa Sonia Abrão por injúria e difamação

A influenciadora e ex-BBB não gostou nada do comentário e rebateu nas redes sociais. “Problema em casar com vestido de fenda? Imagina casar com quem não tem caráter e fala ao vivo com ass4ss1n0 pra ter ibope. Espiritualizada é ela”, disparou Camilla, se referindo ao caso de Lindemberg e a vítima Eloá.

Sonia Abrão

Relembre o caso

Em 2008, no A Tarde É Sua, Sonia entrevistou ao vivo o sequestrador Lindemberg Fernandes Alves e a vítima Eloá Pimentel, três dias antes do desfecho trágico do crime. Na ocasião, Sonia foi acusada por parte dos telespectadores de sensacionalismo e de atrapalhar as negociações da polícia.

“Sem dúvida foi o momento mais dramático da minha carreira! Fui a única pessoa com quem ela falou, ainda no cativeiro, três dias antes de ser morta. Fiquei muito tensa e emocionada”, relembra ela, que não se arrepende do modo como cobriu o caso. “Faria tudo de novo”, ressalta ela sobre o caso que virou tema do Linha Direta, com Pedro Bial.

Outra apresentadora que também recebeu muitas críticas por sua postura diante do dramático sequestro foi Ana Hickmann. Durante o Hoje em Dia, a loira disse que o sequestrador estava assistindo ao programa e pediu que ele acenasse para as câmeras pela janela do cativeiro.

O sequestro durou cinco dias até a invasão da polícia no apartamento. Lindemberg, com 22 anos na época, invadiu a casa da ex-namorada, Eloá Pimentel, de 15 anos. Ela estudava com a amiga, Nayara Rodrigues da Silva, que foi solta no dia seguinte. Mas, por orientação da polícia, ela voltou ao apartamento para ajudar nas negociações.

A amiga Nayara levou um tiro no rosto e saiu caminhando do local. Já Eloá foi baleada na cabeça e na virilha. Ela não resistiu aos ferimentos, e morreu no hospital no dia 18 de outubro de 2008. O caso repercutiu no exterior e foi amplamente noticiado pela TV no Brasil.

Lindemberg, que não teve ferimentos, foi preso e condenado a mais de 98 anos de prisão. Em junho de 2013, o Tribunal de Justiça de São Paulo reduziu a pena para 39 anos.