Emílio Surita, 61 anos, está ausente do Programa Pânico, na Jovem Pan, e o sumiço preocupou os fãs. O motivo do afastamento é que o apresentador está internado na UTI do Hospital São Luiz, na Zona Sul de São Paulo, após ser diagnosticado com câncer no intestino. A informação foi divulgada pelo jornalista Odair Del Pozzo.
Leia Mais
Paulo André chora ao relatar ataques que recebe nas redes sociais
Segundo o jornalista, Emílio já passou por uma cirurgia e segue em recuperação. “Ele fez uma operação bastante delicada há quase uma semana e agora já está no quarto, ainda bem, com dreno, com tudo. Esta é a informação preliminar que eu tenho, estão tratando o caso com muita discrição”, disse.
O amigo de Surita, Ricardo Feltrin, ex-colunista do UOL, desejou melhoras e reforçou seu carinho e atenção à família. “Agora que se tornou público, desejo bênçãos e recuperação ao Emílio Surita, internado, operado e fazendo tratamento contra um câncer. Desejo força para sua família e amigos. Que saia logo, pois é um dos grandes comunicadores da história do rádio brasileiro”, escreveu no Twitter, nesta terça-feira (16).
Adicionar comentário