Acontece

Susana Werner comenta motivo do fim do casamento com Julio Cesar

Susana Werner
Foto: Reprodução/Instagram
No entanto, Susana apagou o storie alguns minutos depois

Susana Werner comentou o motivo do fim do casamento com o ex-goleiro da Seleção Brasileira Julio Cesar, com quem ficou casada por 21 anos. Os dois são pais de Giulia, de 17 anos, e de Cauet Werner, de 20.

A atriz disse que “a gente se ama”, mas agora “temos objetivos diferentes”. No entanto, Susana apagou o storie alguns minutos depois.

“Pessoal, está tudo bem. A gente se ama! A gente só não fala mais a mesma língua e temos objetivos diferentes. Obrigada por tanto carinho comigo, com ele… Aliás, com toda a nossa família”, escreveu ela nas redes sociais.

Susana WernerAnúncio do término

“Bom dia, é com muita tristeza que anunciamos nossa separação após 21 anos de casados. Esperamos que todos compreendam este momento difícil de decisões que estamos vivendo. Em comum acordo decidimos que estaremos seguindo nossos sonhos, nossos caminhos da melhor forma possível, preservando o carinho que temos pela nossa família”, escreveu a empresária em suas redes sociais.

Susana e Julio se casaram em 2002. Em 2014, eles se mudaram para Portugal onde ela é dona do salão de beleza Queen’s Life Beauty. Ela, aliás, abriu mão da carreira de atriz em 2005, quando foi embora com a família para Milão.